Caminho da Mata Atlântica-Oficina Virtual sobre monitoramento da fauna

No dia 02 de Junho, quinta-feira, das 19h as 21h, será realizada uma oficina virtual sobre monitoramento de fauna, promovida pelo projeto “No Caminho da Mata Atlântica: restaurando paisagens e fortalecendo cadeias produtivas locais no Mosaico Central Fluminense”.

Esta oficina será voltada ao público em geral, com o objetivo de divulgar e capacitar sobre o uso de instrumentos para monitoramento da fauna.

A oficina será realizada pelo aplicativo Zoom. Para um melhor aproveitamento, indicamos assistir a mesma pelo computador e baixar gratuitamente o aplicativo do SISS-Geo no aparelho celular. Para melhor aproveitamento da oficina a mesma terá o número limite de 50 inscritos.

O link será enviado apenas para inscritos.
As informações solicitadas servirão para emissão de certificado de participação.

Esta iniciativa está sendo desenvolvida no âmbito do Projeto Biodiversidade e Mudanças Climáticas na Mata Atlântica. O projeto é uma realização do governo brasileiro, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), no contexto da Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável, no âmbito da Iniciativa Internacional de Proteção ao Clima (IKI) do Ministério do Meio Ambiente, Proteção da Natureza e Segurança Nuclear da Alemanha (BMU), com apoio financeiro do KfW Entwicklungsbank (Banco Alemão de Desenvolvimento), por intermédio do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO

https://forms.gle/tQimetJodFDydQjR8