Montanhistas,
Às vezes, vida nos prega peças. Hoje recebemos, com muito pesar, a notícia do falecimento de Edson Santiago.
Santiago era uma daquelas pessoas incansáveis na luta pelas montanhas. Foi Presidente do clube GEAN, Conselheiro da FEMERJ no Parque Nacional de Itatiaia (PNI), no Parque Estadual da Pedra Selada (PEPS) e no Mosaico da Mantiqueira. Ocupa um papel importante na história da FEMERJ pelos mais de dez anos de dedicação e empenho em prol do Parque Nacional de Itatiaia e de melhores condições para a prática do montanhismo na região. Ler mais






