Está no ar o novo sistema de gestão da FEMERJ!

Com o advento da pandemia e outros fatores diversos, nos últimos meses, passamos por enormes desafios. Mas nada melhor que um bom desafio, para mostrarmos que, como montanhistas, podemos sempre superar os obstáculos que nos são apresentados.

Recentemente, tomamos a decisão de refazer todo o sistema de gestão da Federação, aumentando assim a facilidade nos controles e nas funcionalidades voltadas aos filiados, sobretudo, com a criação da carteirinha virtual. Com essa novidade, será possível dispor de todos os benefícios da filiação, sem a necessidade de uma carteirinha física. Por isso, estamos realizando uma breve consulta aos mebros filiados e ex filiados, no intuito de compreendermos melhor o perfil dos montanhistas e normalizar a situação daqueles que ainda não estão com a filiação finalizada.

Para verificar a sua situação perante a FEMERJ, atualizar seus dados cadastrais, renovar sua matrícula ou acessar a carteirinha virtual, basta acessar a Área de Filiados no link: https://bit.ly/3sXlMX9. Para utilizar sua carteirinha virtual, basta entrar na opção “Carteirinha Virtual”, fazendo com que a mesma seja mostrada na tela do seu dispositivo. Ela sempre será mostrada na tela em conjunto com um QR Code (que se altera todas as vezes em que a carteira é acionada), utilizado para autenticação dos dados do filiado.

Mesmo com a criação da carteirinha digital, ainda é possível adquirir a carteirinha física, que será confeccionada e enviada a cada pessoa que se filiar, ou renovar a sua filiação, de forma automática.

Contamos com a colaboração de todos, para o informa de bugs e melhorias nesta nova ferramenta!

Pedro Bugim