Rio nas Montanhas 2021

Vem aí a 34ª Edição do Rio nas Montanhas!

O Rio nas Montanhas (RNM) é a nova cara e o novo nome da Abertura da Temporada de Montanhismo (ATM), que já está na sua 34ª edição.

Após um hiato no ano passado, agora em 2021, o Rio nas Montanhas que ocorre tradicionalmente na Praça General Tibúrcio, na Praia Vermelha, aos pés de um dos principais cartões postais da cidade e motivo de orgulho do Carioca, o Pão de Açúcar, será realizado online, conectando todos os montanhistas e amantes da natureza.

O evento contará com palestras de altíssimo nível, cine montanha, quiz interativo do montanhismo, oficinas técnicas, mesa redonda, concurso fotográfico, montanhismo social, sorteio de brindes e até mesmo uma canja musical!

Tudo isso entre os dias 16/06 e 20/06/2021. Para conferir nossa programação completa, além de acessar maiores informações sobre cada atividade, visite o site do evento: http://www.rionasmontanhas.com/

A ATM faz parte do calendário oficial da Cidade do Rio de Janeiro conforme disposto no Decreto Municipal nº 31.906 de 12/02/2010 e é realizado pela FEMERJ, Federação de Esportes de Montanha do Estado do Rio de Janeiro.