Carta aos Associados da Femerj

Prezados federados,

 

Com o fechamento temporário das atividades presenciais nas sedes dos clubes de montanhismo do Rio de Janeiro devido a crise da Covid-19, a emissão de carteiras de filiados da FEMERJ continua suspensa, aguardando a normalização das atividades de secretaria da federação, incluindo, a recepção, confecção e distribuição das carteiras.

A diretoria da FEMERJ informa a adoção das seguintes medidas em relação à filiação:

 

A) Ampliação do prazo relativo a anuidade da federação, sendo este contado somente a partir de janeiro, nos seguintes casos:

    1. pessoas que já se filiaram, completaram o cadastro e realizaram o pagamento, e ainda não receberam a carteira;
    2. pessoas que se filiaram entre março de 2020 a dezembro de 2020.

 

Desta forma, por exemplo, uma pessoa que se filiou em março de 2020 e ainda não recebeu sua carteira de filiação terá sua anuidade de filiação válida até dezembro de 2021.

B) Atualização cadastral dos filiados, que estejam em dia ou não com a anuidade, através do de um formulário simples e rápido, que pode ser acessado no endereço: https://forms.gle/76fBkC3FLWc9psLc7

 

C) Preparar uma campanha para retorno da filiação de montanhistas que já tenham sido federados e que não estão em dia com a anuidade.

 

D) Estabelecer um novo e mais rápido canal de comunicação com seus filiados através do e-mail: ouvidoriafemerj@gmail.com

 

A nossa intenção é normalizar a situação em relação a o quanto antes, contando com a compreensão e ajuda de todos.

 

Forte abraço e muita saúde a todos,

 

FEMERJ